quarta-feira, março 30, 2005

Casa da Música?

Eu sei que não sou arquitecto, nem pretendo ser, mas quando me vi esta imagem pela primeira vez, eu pensei que seria uma réplica de um Bunker alemão utilizado no Desembarque da Normândia.
Mas não é por isso que eu estou a escrever sobre a casa da música do Porto2001 Cidade da Cultura (viram bem, 2001!!! estamos em? 2005), é que ainda faltam 15 dias para a abertura das portas, e já existem filas para comrarem os bilhetes para o espectáculo de abertura.

Ora bem, as pessoas não estão a ver bem o que os espera, é que será que as portas abrem mesmo daqui a 15 dias? É que a julgar pelo cumprimento dos prazos anteriormente estabelecidos, não sei... E agora imaginem que os espectáculos têm uma duração (proporcionalmente claro) idêntica à da construção da Casa? terminam lá para 2008? E se existir uma derrapagem nas contas dos espectáculos, como existiu na construção da Casa? (vai ser outro CAE de certeza)

Mas para terminar em beleza, vejam do que são capazes os administradores portugueses, é que Couto dos santos, presidente do Conselho de Administração, teve a coragem de dizer (depois de anos de espera) que os espectáculos são para começar a horas, e quem não está fica na rua. Agora era caso para dizer:

"A Casa da Música era para estar construída em Janeiro de 2001, se não estiver é tudo despedido"

4 Comments:

At 11:03 da manhã, março 31, 2005, Anonymous Anónimo said...

Não sabia que a Alemanha tinha desembarcado na Normandia. Deve ter sido dificil levar esse bunker pelo mar fora. :P

 
At 12:48 da tarde, março 31, 2005, Blogger RLS said...

Não foi a Alemanha que desembarcou, os alemães tinham os bunkers à espera dos gringos. Assim confundes quem lê isto. Eu, tu e mais dois amigos

 
At 3:38 da tarde, março 31, 2005, Anonymous Anónimo said...

É pá desculpa lá. Então e houve musica para os gringos? Devem ter comprado os bilhetes na ticket line não?

 
At 5:00 da tarde, março 31, 2005, Anonymous Anónimo said...

Olha que dois.... vocês são o máximo, continuem!

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com