quinta-feira, março 31, 2005

A loucura na TV

Sem querer entrar em disoutas com o Importa-se de Repetir, mas seguindo desde muito perto as suas postas, ontem estive com disposição para dar uma pssagem pela Quinta que maltrata os burros, as vacas, os porcos... com a presença daqueles animais, e qual não é o meu espanto, que a Júlia Pinheiro, além de falar com um burro (de nome Pavarotti) e uma meia de nome Pires (como dizia o Importa-se de Repetir), agora também fala com uma cabra (que se chama Margarida) e uma avestruz (de nome Nabiça), acabando por assumir uma atracção pela meia, dizendo que antes do programa acabar, ela e a respectiva meia ainda se iam beijar, desde que limpa-se a boca e tomasse banho (a meia). Sabemos que o programa é mau, mas daí a levar à loucura uma apresentadora respeitada, e em directo...

Agora que mais falta? Já só falta ela conseguir que os concorrentes também falem, pelo menos melhor que os jogadores de futebol, mas se calhar também estou a pedir o impossível...

1 Comments:

At 3:13 da tarde, março 31, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que os meus 9 min e 27 seg nao chegaram para ver a cabra e a avestruz, julgo que o meu coração não aguentava. E os nomes estão bem escolhidos... Valham-me todos os Santos...

Espero não estar a fazer zapping e apanhar esse momento tenebroso em que a Júlia e a meia... portanto... nem consigo dizer.

Isso de ela ser uma apresentadora respeitada foi quando? Antes daquele programa do "Eu confesso" ou lá o que era de certeza. Onde é que já vai o respeito...

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com