quarta-feira, abril 06, 2005

Whisky

Aviso desde já que a garrafeira da foto não é a minha, não é que eu não gostasse, mas com os meus amigos isso é impossível.
Mas não é sobre o tamanho da garrafeira que eu vou falar. mas sim dos vários tipos de whisky. E passo a explicar, esta bebiba é a habitual companhia nas conversas nocturnas entre mim e os meus amigos, sendo que nunca se terminam essas noites antes de esvasiar a respectiva garrafa (e isso é quando não se abre a seguinte), e podem ter a certeza que nunca somos mais que 4.
O problema é pensar o que acontece no dia seguinte ao acordar, mas por norma, nunca nos despertamos com má disposição, mesmo quando 4 pessoas conseguiram abrir e terminar uma bela garrafa de 225 cl.

Pelo contrário, por vezes, basta beber 3 copitos de certos whiskys e acordamos com um reboliço nos intestinos, que se o Bin Laden fosse português, contrataríanos para encabeçar uma guerra quimica contra os EUA. (podem ter a certeza que é mesmo mau)

O que eu peço a partir daqui, é que deixem de vender whisky "marado" pois pode fazer mal, e quem sofre no dia seguinte não são os vendedores, mas sim as pessoas que nos rodeiam (em casa, no trabalho, no café, etc)

A verdade é esta, não há como um bom whisky de malte para nos acompanhar numa noite comprida...

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com