quarta-feira, abril 06, 2005

As ameaças do Filipe

Estava eu a ler o blog Importa-se de Repetir quando reparei que o Filipe (nfr) começou a fazer umas ameças sobre os nomes e tal, porque eu (como todos) o trato pelo seu nome Filipe. Então eu aproveito para vir dizer que se tenho no nome Alexandre a culpa também não é minha, deve ter sido uma triste idéia do sr. meu pai ou da sra. minha mãe.
Mas tem sempre o seu lado bom (ou não), é que se trata de um nome já utilizado em "spots publicitários" da Sumol, em que havia um cão que tinha esse nome "Alex" e que se dedicava a ir buscar latas desse sumo ao seu dono. mas uma coisa é verdade, o cão até era engraçado.

Podemos também lembrar Alexandre o Grande, (sim os reis não se chamavam todos Filipe), mas que pouca importância teve para a nossa história.

Por isso, Filipe, tem de manter a calma porque trata-se apenas do seu nome, como no meu caso Alexandre, prometendo tentar não o tratar muitas vezes mais pelo seu nome Filipe, sendo que, as ameaças devido a tratá-lo pelo nome de Filipe ficarem por aqui...

NOTA: Isto trata-se de uma táctica vista no filme 8Mile...

2 Comments:

At 5:08 da tarde, abril 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

Muito bem! Agora que já exploras-te o ponto em que outros (Filipe) poderiam pegar,ficaram sem o que dizer, ou não...

 
At 6:27 da tarde, abril 06, 2005, Blogger Tiny Score said...

Ora bem sr. (ler como no anúncio) Alex!... Sumol Ananás, não se tratavam de ameaças tratavam-se sim de recomendações.
E felizmente que os reis não se chamavam todos Filipe senão o sr. Alex era capaz de se chamar (ler com sotaque espanhol ou castelhano ou lá o que é) Alerrandé.

Para terminar, só uma elucidação, em particular para o/a comentador/a anterior, o facto de se ter antecipado a mandar esta posta, não significa, como sabe, que eu fique sem o que dizer. Mas de qualquer modo esteve muito bem no âmbito global e geral da coisa ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com