terça-feira, abril 05, 2005

O Diploma

Ontem, durante o meu di ade trabalho, passei por Santarém para ir buscar o meu Diploma e certificado de uma Pós-Graduação que andei a realizar.
Foi com muito orgulho que quando chego a casa, demonstro o conseguido à minha mulher (sim porque ela já duvidava se teria havido pós-graduação ou não), de forma a ela perceber o porquê da minha ausência todas as Sextas e Sábados durante um ano, e o esforço realizado.
Qual não é o meu espanto, que quando a minha mulher começa por ver a média final do curso (15,28 de 0 a 20) me pergunta:

-Ouve lá, tu contrataste algum sósia para estar presente no curso no teu lugar?

Agora vejam, antes de me casar, para a minha mulher eu era o maior, tinha umas capacidades estonteantes, era extremamente inteligente etc... agora, já tinha de, imaginem, tinha de contratar um sósia para conseguir um simples 15.

Isto é como no futebol, um homem passa de bestial a besta de um dia para o outro. Estou triste...

6 Comments:

At 3:41 da tarde, abril 05, 2005, Blogger Tiny Score said...

Nem vale a pena questionar-te acerca do "di ade" pois não?

Mas Santarem fica ali entre o sétimo e o nono degrau não é? Quase que aposto que tiveste o acidente de trabalho quando ias a cortar para lá.

 
At 3:54 da tarde, abril 05, 2005, Blogger RLS said...

Não, sr nfr (filiiipe), o acidente foi de manhã (8h45m) e Santarém foi de tarde pelas 16h50m.

 
At 4:03 da tarde, abril 05, 2005, Blogger Tiny Score said...

Tem de ser mais especifico meu caro.
Não referiste hórarios em nenhuma das postas... e acabaste de me dar uma ideia... :P

 
At 4:28 da tarde, abril 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

Não fiques triste, continuas a ser bestial para mim...

 
At 4:37 da tarde, abril 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

....estás de Parabéns!

 
At 6:53 da tarde, abril 05, 2005, Blogger Tiny Score said...

O 15 ainda vai, agora com mais o 0,28 é que não enganas ninguém.

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com