quarta-feira, maio 04, 2005

Quem deveria ser?

Existe uma questão no PS da Figueira da Foz que está a levantar grande celeuma. Qual o melhor candidato à Câmara Municipal para tentar derrotar Duarte Silva.

Ao que parece, ninguém se entende, a decisão parece estar tomada (parece ser Vitor Sarmento), baseada numas sondagens realizadas (ninguém sabe como), com a ajuda de ilustres do partido, mas o consenso está longe de existir.

É por isso, que Os Satíricos vos disponibilizam uma sondagem (também as podemos fazer), que se encontra na barra da direita deste blog, na qual entram os nomes dos dois candidatos a candidato, e outros ilustres transeuntes que foram esquecidos pelo PS, mas que eu creio que seriam, bem mais capazes do que qualquer um dos candidatos apontados, principalmente para dar seguimento à palhaçada que temos vindo a assistir.

Juntos, podemos dar vós às preferências dos figueirenses, algo que não tem sido feito nos últimos 4 , 8 ou 12 anos. (ou mais)

NOTA: Resultados das sondagens (caso alguém participe) será revelado à imprensa!!! dentro de aproximadamente semana e meia...

1 Comments:

At 11:07 da manhã, maio 04, 2005, Anonymous lsp said...

Depois de tudo o que se passou internamente no PS local, e estando o eleitorado a par disso não julguem agora que vão a algum lado nestas eleições para a Câmara!
Afinal qual foi o papel (qual papel?) do Presidente Victor Cunha no meio disto tudo? Agora é que é caso para dizer: que Presidente mais fantoche! E afinal com que papel ficou ele agora?

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com