quinta-feira, maio 05, 2005

Os homens da bola

O jogador de futebol, tem duas características inigualáveis, e quanto a isso não há nada a fazer.

A primeira, trata-se que, sempre que são filmados no aeroporto na hora da partida para uma deslocação, ou quando entram no estádio para ver o estado do relvado, esses artistas da bola estão sempre a falar ao telemóvel. Não sei se será para dizer à sua família que estão na televisão, se será apenas para manter a imagem (má por sinal), mas o que é certo é que as suas contas telefónicas devem ser astronómicas, e podiam aguardar por um espaço mais resguardado para entrarem em conversação.

Se a primeira característica não é muito má, já a segunda, deixa muito a desejar. É que os futebolistas ou são porcos ou têm muito azar. É que no decorrer de um jogo de futebol, cada vez que fazem um plano sobre um jogador, esse ou está a cuspir para o relvado, ou a tepar uma narina e soltar a langonha pela outra.

Será que eles ainda não perceberam, que estão a conspurcar o seu local de trabalho, e que não deve ser nada agradável, numa das constantes quedas que se vêm num jogo de futebol, cair em cima de um mar de muco e cuspo.

Como diz uma amiga minha, "É o que há...", só é pena é que seja tão degradante...

2 Comments:

At 2:52 da tarde, maio 05, 2005, Anonymous Anónimo said...

Ainda esta semana, num jornal (já não me recordo bem em qual) vinha a imagem de um jogador de futebol apanhado precisamente com uma "langonha" a sair-lhe da narina...que nojo!

 
At 10:24 da manhã, maio 08, 2005, Blogger Paulo Dâmaso said...

É da vida! :)

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com