sexta-feira, maio 06, 2005

O Mundo do Futebol

Desde já, e como sócio do grande SCP, gostaria de dar os parabéns ao meu clube, por um feito inédito na sua história (só uma final das taças das taças até ontem), e dizer que, conforme diz a primeira página deste jornal, os jogadores do SCP honraram a camisola e foram uns verdadeiros heróis, acreditando até ao último segundo.
Uma coisa é certa, para aqueles que estão sempre a dizer mal do nosso futebol, e que é dos piores da Europa, conseguiu em 3 anos, 4 finais europeias. (FCP - UEFA 2003 e Liga Campeões 2004, Portugal - EURO 2004, e agora SCP - UEFA 2005)

Para terminar o assunto SCP, queria também frizar que este clube ainda não ganhou nada, pode vir a nem ganhar nada (basta lembrar a final do Euro), mas dúvidas não há que esta foi uma das melhores épocas leoninas, sobre a batuta do Sr. José Peseiro, que tão criticado foi, sem razão aparente, mas leva os leões a jogar um futebol de encantar a Europa.

Outro assunto, e pegando nesta primeira página de jornal, é o que diz José Mourinho. Eu, que sou um grande crítico deste treinador, pela sua forma de estar fora de campo, mas reconheço-lhe todas as virtudes técnicas e tácticas de forma a poder afirmar que é um dos melhores do mundo (quiçá da Europa), e que neste ponto tem toda a razão.
No jornal Record, vem a prova (através de imagens virtuais, utilizando para tal uma tecnologia derivada de um sistema de orientação de mísseis israelitas) que não existe nenhum golo, sendo que, a bola nem chega a pisar a linha de golo.

É uma pena, que quatro portugueses sejam afastados de mais uma final europeia, devido a um golo que não foi golo...

3 Comments:

At 3:14 da tarde, maio 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

Viva o Sporting!!!
O Leão mostrou a sua raça...

 
At 3:54 da tarde, maio 06, 2005, Anonymous Anónimo said...

E viva o Sporting!!
O LEÃO está de PARABÉNS e esperemos que continue, é preciso é acreditar!

 
At 6:31 da tarde, maio 06, 2005, Blogger Tiny Score said...

Importa-se de repetir? Uma tecnologia derivada de um sistema de orientação de mísseis israelitas??

Sempre deve ser mais fiavel que o sistema de orientação das pedras palestinianas :P

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com