quarta-feira, maio 04, 2005

As coisas que me acontecem...

Pois é, além de hoje não ter nenhum assunto em especial para escrever, o único que me ocorreu serve para me envergonhar a mim próprio.

É verdade, o que vêm na fotografia não é nenhum ovo estrelado, nem nada parecido. O que se passou, é que no outro dia, vou para diante do meu computador, e decidi levar algo, do qual gosto muito, uma vela. Gosto de a ver arder e deixa um cheirinho sempre muito agradável.

A vela foi queimando e passado umas horas, começa a cheirar-me a queimado, qual não é o meu espanto, quando olho para o meu scanner (onde tinha posto a vela) e o vejo a deitar fumo.

O que aconteceu? A vela, estando a terminar começou a aquecer demasiado o vidro que a resguarda, vidro esse que, com o seu calor, e provocando uma reacção exotérmica (as coisas que eu sei), tratou de derreter-me a tampa do scanner, deixando-a com um buraco considerável dando-lhe assim um novo visual fashion.

Podia acontecer a todos, mas não, aconteceu-me a mim...

3 Comments:

At 5:45 da tarde, maio 04, 2005, Blogger Tiny Score said...

Podia acontecer a todos alto lá! A mim não me acontecia de certeza. Claro que eu nunca ia por uma vela em cima do scanner... onde é que já se viu... nem tenho scanner :P

 
At 11:09 da tarde, maio 04, 2005, Blogger RDS said...

Cá para mim aquilo é mesmo um ovo estrelado!

Já estou a imaginar o Jornal da TVI de amanhã: Scanner que faz ovos logo depois da notícia que relata que o fantasma da Princesa Diana continua a assombrar o palácio de Buckingham!

 
At 10:26 da manhã, maio 08, 2005, Blogger Paulo Dâmaso said...

E o ovo seria de galinha ou de Pata? ehehehehe :)

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com