quarta-feira, agosto 10, 2005

O verdadeiro Macho Man

"BOA APOSTA" (Cinha Jardim)
“Ele tornou-se muito popular e é uma boa aposta da Olá. E, se cada mulher em que ele põe o creme nas costas comprar um gelado, as vendas vão subir em flecha. Espero que a Olá venda tantos gelados quanto as conquistas que ele fez no passado.”

"ESTRATÉGIA" (Lili Caneças)
“Não o conheço para fazer juízos, mas os media passam dele a imagem de um 'macho man' que usa as mulheres e deita fora. Se a Olá o escolheu para ser rosto da campanha é porque tem uma estratégia. Se serve para engatar as ‘bifas’ também serve para vender gelados.”

Pois é, conforme já fez referência o Importa-se de Repetir, agora, o rosto da publicidade dos gelados da Olá é o Zezé Camarinha. (como anda este país) E agora piorou mesmo, é que de início passava o anúncio e ele não falava, mas agora já diz "Thank you very nice" e outras expressões do idioma camarinha...

- “Quem me contratou analisou bem a dimensão que tenho junto das mulheres e da juventude. Elas vão todas comer gelados, eles também, e toda a gente vai comer gelados. E mais nada!”

- “Tenho uma imagem muito positiva. Transmito à juventude valores como não beber não fumar e ainda os faço perceber que é normal conquistar e gostar de mulheres para não nos tornarmos aberrações...”

Ora aqui estão afirmações que demonstram a grande confiança que sente na sua pessoa. O pior será mesmo os exemplos linguísticos para a nossa juventude. Lá vamos ver a próxima geração a falar o inglês do Zezé.(You'r very brown...)

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com