segunda-feira, novembro 07, 2005

Crónica Cinematográfica

Como sabem eu sou grande fã da 7ª Arte, e se não vou mais vezes ao cinema é por falta de tempo, ou de dinheiro, visto que eu ainda sou do tempo em que cada bilhete de cinema era a 125$00, e agora custam 5 € ou mais.

Mas tudo bem… toda esta conversa porque na semana passada fui ver a Lenda de Zorro, tendo já visto o primeiro filme quis ir ver a sequela, e sinceramente não saí arrependido, pois trata-se de um filme que se vê bem (já se sabe para o que vamos), e que acaba por ter muitas cenas de comédia, muito bem interpretadas por um miúdo que até tem jeito para aquilo.

Agora, vim um pouco decepcionado, e não foi com o Zorro, mas sim com outra grande personagem do cinema mundial, trata-se pois do James Bond – 007, de quem eu sou um grande fã.

E agora perguntam-me porque vim decepcionado com o 007?!? Pois é, é que sempre gostei do charme desse senhor, dos seus “gadjets” inventados pelo Q e da sua forma de lidar e fugir ao perigo. O mesmo vi eu no Zorro, todas estas características positivas com outra muito importante, é que enquanto o 007 tem pistolas, carros que andam sozinhos e que tem mísseis, malas que mandam bombas, relógios com GPS e raios laser, etc, etc, etc, o Zorro faz tudo isso apenas com um cavalo e uma espada, dando pinotes que nunca mais acabam e acabando sempre por ficar com a donzela mais bonita do filme…

Afinal andamos a ser enganados, e as novas tecnologias de nada servem , pois antigamente é que existiam os homens de barba rija …

1 Comments:

At 12:15 da manhã, novembro 11, 2005, Blogger RDS said...

O Zorro é um artista! Até acho que vai entrar na 1ºAcademia

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com