segunda-feira, novembro 14, 2005

Método Psicoprofilático

É verdade, vou mesmo falar do método Psicoprofilático, quê? Que é isto?!? Foi a minha primeira reacção ao ouvir este nome, mas sim, é mesmo Psicoprofilático, e vamos dizer mais uma vez... Psicoprofilático. Consegui dizê-lo 4 vezes sem errar.

Para quem não sabe, eu, dentro de pouco tempo vou ter um Shrekezinho a fazer parte da minha família...

... e claro, das coisas que mais assusta a minha Princesa Fiona é a hora do parto, e então lá me levou, a reboque, para umas aulas de Preparação para o Parto, Amamentação e Método Psicoprofilático (mais uma vez), para o objectivo de atinigir o tão famigerado parto sem dor (deve ser deve, eh eh eh).

Até aqui tudo bem, mas assim que começaram as aulas e começo a ver umas pernas pelo ar, uma barriga pelo chão, uns braços esticados e sei lá mais o quê, é que me deixou extremamente confuso, principalmente quando pediram à Princesa Fiona para fazer a posição da gata assanhada... isso mesmo da gata assanhada, ora bem, para quem não percebe estas coisas eu posso dizer que a minha princesa pode fazer essa posição sempre que quiser, mas só na minha presença, vamos lá ver vamos...

Por enquanto ainda vamos só no início, só espero que as coisas não piorem, e não coloquem ninguém numa posição de cadela raivosa, senão, aquilo vai ser porrada que nunca mais acaba... É preciso ter cuidado com essas coisas.

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com