quinta-feira, março 31, 2005

Espaço Cultural

Estava eu a a dar uma vista pelas várias páginas de informação na Internet e reparei que hoje estreia uma peça de teatro de Inês Pedrosa (deve ser mais uma prima de um amigo meu que tem família por todo o lado) intitulada "12 mulheres e 1 cadela".
Ora bem, eu acho isso um bocado confuso, e nunca fui muito a favor dessas experiências com animais, e que os pobre coitados não têm culpa nenhuma das maluqueiras desta sociedade. Já agora, para mim esta peça tem algo a haver com aquela anedota em que o miúdo pergunta à sua mãe:
- Ó mãe, porque é que o pai é branco, tu és chinesa, e eu nasci preto?
Ao qual a mãe responde:
- Ó filho, com a confusão que havia no dia em que foste feito, muita sorte tens tu em falar em vez de ladrar...

2 Comments:

At 4:55 da tarde, março 31, 2005, Blogger RLS said...

Se está a pensar em pedir alguma indeminização pela utilizaçãodo seu apelido em vão, este blog não paga nada a ninguém, aí terá de ir pedir a indeminização ao jornal O Público, porque lá é que falam da tal Inês P.... Eu limpo a água do meu capote :-)

Sim porque eu estou de capote e estou num local onde chove, logo estou a sacudir... já chega...

 
At 12:01 da manhã, abril 01, 2005, Anonymous Anónimo said...

Deves estar a sacudir deves. O que tu queres sei eu...

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com