sexta-feira, abril 01, 2005

Tudo fala neste mundo?

Ora be, com esta foto, podemos divagar pelo menos sobre duas situações, e é o que eu vou tentar fazer:(decerto sem sucesso)

1º Será que são mesmo mentira as palavras do Sr. que se encontra a descansar? Mas é óbvio que não são mentira, pois foram essas as acções dos últimos Governos PSD ou PPD/PSD (nunca sei como se deve chamar a esse partido). A mim parece-me que, nestes assuntos existiram melhorias a olhos vistos. (não se esqueçam que eu posso fazer parte da metade da população que vê mal)

2º Afinal, a mim, sempre me foi dito que nós falavamos com os nossos botões - "Ah e tal, lá estava eu a falar com os meus botões" - que foi coisa que nunca entendi, é que já tentei várias vezes mas os botões das minhas camisas, casacos ... nunca me respondem, mas também já pensei, se calhar só os botões das camisas de marca é que respondem ... Bem continuando, lá com os botões tudo bem, agora ter pedras da calçada a falar!! Isso é que é mais estranho, mas desde que eu vi uma meia a falar e a quererem beijá-la, já consigo acreditar em tudo.

Com estas conclusões, só resta dizer ao Jornal O Figueirense - Bom Cartoon.

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com