sexta-feira, agosto 12, 2005

Fazer a cama?!?

Pois é, ao que parece, as coisas entre os escrtores do Importa-se de repetir não andam lá muito bem. O Naldiro, depois de terminar a sua leitura do HP venho ocomo gás todo, mas ao que parece, um pouco ressabiado com os seus colaboradores, mas com direito a discriminação.

Sim, discriminação, porque só fala em fazer a cama ao Adalcindo, e não à dcr, o que se fosse comigo (estando no lugar do Adalcindo), e não querendo meter veneno, as coisas não ficariam assim.

O departamento de investigação dos satíricos, depois de mais um espectacular trabalho realizado, descobriu qual a cama que o naldiro vais fazer ao Adalcindo, apenas o que este departamento não conseguiu saber, era qual o objectivo dessa cama, e qual a mensagem que quererá passar. E principalmente, o porquê dos lencinhos de papel...


Certo certo, é que, ou os colaboradores do Importa-se de repetir começam a trabalhar a sério, ou levam o dito espaço à falência, perdendo assim toda a sua legião de fãs. e não quero picar, mas penso que passarão todos a visitar os satíricos, o que não era mau, pois passaria de 3 para 7 fãs.

2 Comments:

At 6:03 da tarde, agosto 12, 2005, Anonymous Anónimo said...

Os lencinhos é para se limpar a ele, ou à menina que está na cama?

 
At 9:58 da tarde, agosto 15, 2005, Blogger Tiny Score said...

O Sr. Satírico é um bocado de compreensão lenta. Mas por ser para si eu explico. O motivo de fazer a cama ao Adalcindo deve-se ao facto de, como lá está escrito, ter posto a administração em maus lençóis, coisa que a dcr nunca fez. Bem, verdade seja dita, nunca fez grande coisa. Mas por isso mesmo posso desde já assegurar-lhe que também não perde pela demora.

Em relação à cama que o departamento de investigação dos satíricos desencantou, não se sabe bem de onde, certamente que o Adalcindo poder-lhe-á confirmar se a cama é essa da foto ou outra ou não.

E finalmente em relação aos fans do Importa-se desertarem para Os Satíricos... o que é que eu lhe posso dizer... esqueça lá isso homem. Veja lá é se não perde os seus 3 fans, pelo que as más-línguas dizem isso não anda muito famoso... até já se ouve dizer que aí o estamine vai ser comprado... e mais não digo.

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com