terça-feira, novembro 15, 2005

Desigualdades

Como esta semana não existiram jogos da 1ª Liga, o departamento de desporto da maior Holding de blogs do mundo, não conseguiram realizar o habitual resumo da jornada, mas, colocaram as mãos à obra e foram descobrir um caso de desigualdade na 1ª Liga Betadine.

É verdade, todos se lembram da troca de palavras que existiu entre Ronald Koeman e Manual Cajuda, na semana que antecedeu o jogo entre as equipas que os dois comandam. Quando tudo parecia sanado, e sem que ninguém tomasse partido com qualquer um, veio o dia do jogo e notou-se a diferente forma de tratamento existente para com os profissionais do Benfica e da Naval...

Caso ainda não tenham reparado, o treinador Koeman é tratado por Mr. (senhor) Koeman, e o treinado da naval é tratado por Manuel Cajuda, isto serve para treinador adjunto e para o delegado ao jogo. Pior ainda é o caso dos massagistas de ambas as equipas, é que o massagista do Benfica é o Enf. Rodolfo Moura e o da Naval é Jorge Cabral.

Depois desta descoberta entramos em contacto com o Ronald Koeman para que nos explicasse o facto sucedido, ao que ele retorquiu:
"Estoy muy feliz, despues del juego con el Sporting, yo era una mierda, ahora ya me tratan por senhor, a mi y a los otros no, ahora soy muy bueno para la Liga y Cajuda una mierda..."

Palavras para quê?

1 Comments:

At 9:46 da manhã, novembro 17, 2005, Anonymous Anónimo said...

Olá! Estou tentando lhes enviar um e-mail fazem dois dias e não consigo de jeito nenhum... Vocês já estão inscritos no concurso Cine Blog ok?

Um grande abraço e boa semana,

Bruna Ashby.

http://www.brunaashby.com

 

Enviar um comentário

<< Home

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com