quinta-feira, agosto 25, 2005

Vai D'arrinca, Zás-Trás

Eu não quero ser mauzinho, mas acho que vou ser um bocadinho. Existirem novos blog's é sempre bom, e ainda por cima, na Figueira da Foz (quelquer dia somos a cidade com mais blog's per capita), só espero que não sejam como muitos que começam muito bem, mas depois ou não têm tempo, ou têm medo, ou, ou, ou, e terminam por acabar e dizem que não gostam de blog's.

Desta vez vou falar do Zás-Trás, que quando apareceu me trouxe muita satisfação, mas agora... ah.

Quando apareceu, eu, como amante do basquetebol, e sabendo que o Ginásio, neste momento, é a expressão do basquetebol na Figueira, pensei cá para os meus botões:
- Até que enfim, já não vou ser o único blog a falar de basquetebol...

Erro crasso, os dias passam e de basquetebol, nada, nem um postezito nem nada. eu sei que no blog diz que se trata de um blog sobre temas do desporto nacional, mas, por favor, o Ginásio é basquetebol, Zás-Trás é o seu grito (nunca percebi muito bem mas pronto, é, e misturado com o Vai D'arrinca, puff), e o que é certo, é que só se fala de futebol. Caso não tenham percebido, futebol, na Figueira, é com a Naval, o Ginásio não tem futebol...

O meu desejo era aparecer o plantel para a próxima época (se bem que só conhecíamos um ou outro da Figueira), com as características dos jogadores (bem os nomes não eram necessários, também ninguém ia entender os nomes da Macedónia, Rússia, África, América, Jugoslávia, croácia, etc etc etc), poderiam por só os nomes dos portugueses, ou seja 1 ou 2 nomes.

Vejam lá, não tenham vergonha da vossa equipa, e tratem bem os amantes dessa modalidade que é tão bonita, que é o fut... oh, o basquetebol, e informem sobre o clube, nem que falem de remo que ao menos lá vai ganhando alguma coisa, e trata-se do desporto querido pelo presidente do clube. Obrigado

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com