sexta-feira, novembro 18, 2005

Injustiças

Ora bem, vamos falar das injustiças que se têm verificado aqui na maior holding de blogs do mundo. Após me serem adquiridas 49% das acções deste blog, a minha vida tem dado uma revirolta muito grande, mas não positiva, e sim bastante negativa. Logo após a realização desta holding, vou um dia a sair de casa e fui interpelado por uns polícias que me ficaram com o meu rico carrinho, pois era roubado, ou tinha matrículas estrangeiras falsas, ou não era meu e eu andava com ele por engano, algo parecido com isto que ainda hoje estou para perceber.

Desde esse dia tenho andado com muitos carros, de qualidade duvidosa como podem observar, quando este blog gera lucros astronómicos!!!, mas é isto a que tenho direito segundo os outros sócios de investimento duvidoso.

Até aqui tudo bem, ou mais ou menos, pelo menos sempre tenho um automóvel para me poder deslocar.

Depois disso sucedeu-se o ataque da máfia à sede do Importa-se de Repetir?, os tais senhores que me têm feito a vida negra tomaram conta da minha sede, (edifício da direita) utilizando-a para tudo e mais alguma coisa, menos contribuir para este blog. Ou seja, além de ter de aguentar com eles durante as reuniões, agora tenho de aguentá-los diariamente.

Qual não é o meu espanto quando vejo o extracto bancário do último mês, pois reparo nums desvios financeiros astronómicos, sem saber para que serviram e pus-me a investigar. Chego à conclusão que o dinheiro não foi transferido para nenhuma conta off shore, mas continuo sem saber onde anda metidas esses milhares de notas de 500€ que me faltavam.

Até que um dia, fez-se luz, e fui fazer umas visitas às casas desses elementos que tanto gosto e, eis o que encontro:




Não me perguntem qual carro é de quem, que eu não sou de me meter nas vidas das outras pessoas, mas o que é certo é que ando a explodir com todas estas situações, mas que posso fazer? Eles são quatro e eu apenas um, pequenino, magrinho, que não posso fazer nada.

Estas são as inustiças que eu tenho sofrido neste último mês. Já agora só falta eu ter de aturar o meu patrão durante dois ou três dias... ah, acabei de vir de estar com ele 3 dias...

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com