quarta-feira, novembro 23, 2005

O Casamento

Estas foram umas mensagens que me enviaram para me prevenir de me casar:

O primeiro ano é o mais difícil. Os restantes são impossíveis. (Isidoro Loi)

Não te cases por dinheiro, podes conseguir um empréstimo mais barato. (provérbio escocês)

Quando um casal de recém casados sorri, todo mundo sabe por quê. Quando um casal com mais de dez anos de casados sorri, todo mundo pergunta por quê. (anônimo)

O amor é cego, mas o matrimônio devolve a visão. (refrão normando)

Quando um homem abre a porta do carro à sua esposa, podes estar certo de uma coisa: ou o carro é novo, ou a esposa. (anônimo)

Casar pela segunda vez é o triunfo da esperança sobre a experiência. (Samuel Johnson)

Na Antiguidade, os sacrifícios faziam-se no altar. Atualmente esse costume perdura. (Helen Rowland)

Estou apaixonado pela mesma mulher faz 40 anos. Se a minha esposa souber, mata-me. (Henny Youngman)

Os solteiros deveriam pagar mais impostos; não é justo que alguns homens sejam mais felizes que outros. (Oscar Wilde)

Casar é bom. Morrer queimado é melhor. (Fábio Gamboa)

Quando me casei, descobri a felicidade. Mas aí, já era tarde demais... (Fernando - Batata - Rapôso)

Casar é a metade do divertimento ...Pelo dobro do preço (anônimo)

Quer conhecer a sua namorada... CASA! Quer conhecer a sua mulher... SEPARA!!! (desconhecido)

Infelizmente vieram tarde, já poderiam ter enviado estas mensagens há mais tempo, assim não iria enganado... Agora o tenrrinho já não tem razões para dizer que não tinha informação sobre o assunto...

© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com