Será que somos todos racistas?!?
Arrastão, chamam aquilo arrastão, então e isto, o que é?

Isto sim, é um arrastão, e dos grandes. E de certeza que é obra de brancos...
Pois é, mas deste ninguém fala. O branco só fala mesmo do que interessa...
Agora sou obrigado a satirizar com os blogs que não se entendem. Quiçá, será o princípio do fim da maior rede de blogs do mundo, quem sabe da europa...
Isto sim, é um arrastão, e dos grandes. E de certeza que é obra de brancos...
Pois é, mas deste ninguém fala. O branco só fala mesmo do que interessa...
Queria, de qualquer forma, deixar aqui uma nota importante. O colete reflector, serve para o automobilista vestir, e não, como já é muito visto no nosso Portugal, para o vestir no banco do condutor ou pendura. É que aí, para além de não combater as multas que se passam a praticar (de 60€ a 300€), fica extremamente piroso...
Espero que não se esteja a iniciar outra moda, como foi a de colocar umas almofadas de veludo nos bancos traseiros, um CD no retrovisor (também serve para os terços, galhardetes, bonecos ou algo parecido), ou mesmo aquele cãozinho que está sempre a dizer que sim na parte traseira do automóvel. Vamos lá a ter um bocadinho de gosto.
Pois é, a Quinta das Celebridades 2 terminou (até que enfim), não sem antes se ter cometido mais uma injustiça. Ao que parece a Rute Marques foi a vencedora, mas digamos em abono da verdade, uma vencedora rodeada de injustiça, pois o verdadeiro vencedor deveria ser:
Gostei de ver esta demonstração, no dia de Portugal (10 de Junho), de Kuduro, que foi realizada na Praia de Carcavelos.
Não é que eu seja o chamado "maluquinho dos telemóveis", mas devido ao volume de chamadas realizadas por mim, vou acomulando um grande número de pontos, fazendo com que, para não os perder tenha de trocar de equipamento de X em X tempo...
Claro está, que se vou trocar, então que seja pelo que há de melhor, o que tem acontecido, e então é bonito ouvir o vendedor a falar:
-Epá, isto é uma máquina, possivelmente o melhor que está no mercado, câmara de 1.3 megapixels, rotativa em 180 graus, com 4X zoom para filmagem e 2Xzoom para fotos, dá para ver televisão, sons reais, etc... etc.. etc..., ou seja é a 3ª geração em força.
Esqueci-me de lhe perguntar uma coisa, é se dava para fazer e atender chamadas, mas pareceume óbvio que daria. Táááá maaaalllll, táááá errraaaaaado. è que ele esqueceu-se de me dizer que o telemóvel é tão bom, tão bom, tão bom, que o essencial, na zona da Figueira (ou outras terras que apesar de estarem no mapa não evoluem), não realiza chamadas nem as recebe, pois com as constantes trocas de 2G para 3G e vice-versa, acabamos por nunca ter rede disponível...
Segundo um especialista, é que estamos numa zona designada de "end zone" ou coisa parecida, mas o que é certo, é que se eu continuar a querer utilizar o meu telemóvel XPTO, terem de adquirir outro telemóvel que possa funcionar na minha cidade e assim poder receber as chamadas dos meus clientes... e o tal melhor que tudo serve só para utilizar nas grandes cidades ou fora do país.
Isto há coisas...
As diferenças estão à vista. fiquem lá com o campeonato, com a taça... ah a taça não, foi para Setúbal.
Na Quinta-feira passada, pelas 20h45m, saí a pé da Figueira da Foz com destino a Fátima, de forma a cumprir uma promessa realizada há já alguns anos. estamos a falar de aproximadamente 74Km de distância, que nos primeiros 10 ou 20 dizia a um companheiro que 100m de pé eram iguais a 100 m de carro, coisa que para o fim, já não parece ser verdade, pois parecem ser 2 Km.
Segui alguns conselhos de amigos e da família, já com alguma prática na dita caminhada, mas por ser a primeira vez, cometem-se sempre alguns erros, que com o acumular dos quilómetros, começam a deixar marcas, causando algum sofrimento.
Até á Guia, tudo na maior, apenas me encontrava um pouco "assado" nas virilhas por não ter escolhido os melhores calções para a caminhada. Resultado, a partir da Guia, e já com duas bifanas no bucho, passei a levar um andar novo (nada devido ao que estão a pensar), causando mesmo o riso a outros peregrinos que seguiam em direcção ao meu destino, passando a ouvir várias vezes a seguinte expressão:
-"Olha, olha, lá vai o perna aberta..."
Tudo seguia bem, caminhando durante toda a noite e chegando ao barracão pelas 4h30m, e aí, dá-se início à viragem do nosso estado de espírito. Paramos para descansar, tiram-se os ténis e vêem-se dois "foles", um em cada pé que já causavam alguma dor, para não falar de outra dor horrenda, situada nos tendões que se situam por detrás dos joelhos. Dá-se início ao sofrimento puro e duro.
Após rebentar os ditos "foles", e tentar tratá-los com os devidos produtos, segue-se caminho, e a partir deste local, cada vez que se inicia caminho após uma paragem, o sofrimento é terrível, pois os músculos estão frios e as dores são mais que muitas, sendo que quilómetro inicial após paragem, se dá com os chamados "passinhos de bebé".
(cont.)
Como se poderia ver na TV há uns anos atrás, "Com OMO, branco mais branco não há!!"
Se, todos os que casaram, voltassem atrás no tempo, decerto que os bonecos que colocariam no bolo seria este...
Mesmo nas piores situações, há que cumprir a legislação, e principalmente criar condições de acesso para todas as situações ...
Ouvi dizer que o excesso de sexo pode causar problemas de esquecimento e outras coisas que eu agora não me lembro...
Pois é, afinal, basta mudar o Governo, e aqueles que andaram desaparecidos durante os 3 anos em que o PSD ou o CDS, nem sei, foram Governo, agora, com a vitória do PS voltam a aparecer, e logo para cargos de pouca importância, se não vejamos:
Eu recebi esta carta por email, e fico a pensar (é raro mas às vezes acontece) se isto também me irá acontecer, tanto a mim, como aos meus amigos. è que isto de ser recém casado é muito bonito, mas no futuro... esperemos que não.
© 2005 http://ossatiricos.blogspot.com